Este site é 100% protegido contra recursos de má intenção. Suas informações pessoais são sigilosas segundo a nossa Política de Privacidade e a entrega é garantida! O AlívioMais é vendido diariamente para pessoas de todo o Brasil.
Sim, o AlívioMais é certificado e autorizado para comercialização em todo território Nacional através do anexo 1 da RDC 27/2010 em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.
Basta escolher o kit que mais combina com você. AlívioMais pode ser pago a vista, através de boleto bancário, PIX ou parcelado no cartão de crédito.
O AlívioMais deve ser aplicado na região da dor, massageando
suavemente até que seja completamente absorvido. Repita a aplicação
de duas a três vezes ao dia, conforme necessário.
O AlívioMais é composto por ativos 100% naturais como cúrcuma, óleo de eucalipto, óleo de pinheiro bravo, óleo de alecrim, óleo de mamona, arnica, copaíba, erva baleeira e picão-roxo. Esses ativos possuem propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e relaxantes musculares, que ajudam a aliviar a dor nas articulações, reumatismos, artrites, dor de coluna, bico de papagaio, torcicolos, luxações, distensões, bursites e picada de insetos.
Embora o AlívioMais seja seguro para uso na maioria das pessoas, é importante realizar um teste de sensibilidade antes da primeira aplicação. Aplique uma pequena quantidade do produto na pele e observe a reação por cerca de 24 horas. Se ocorrer irritação, suspenda o uso imediatamente.
O AlívioMais é uma opção segura e eficaz para o alívio da dor nas articulações e não apresenta efeitos colaterais significativos quando usado corretamente. No entanto, se ocorrer irritação na pele ou reações alérgicas, suspenda o uso imediatamente e consulte um médico.
Embora o AlívioMais seja seguro para uso em geral, mulheres grávidas ou em período de amamentação devem consultar um médico antes de usar o produto.
O AlívioMais é uma opção natural e eficaz para o alívio da dor nas articulações, sem os efeitos colaterais comuns dos medicamentos convencionais. Sua aplicação tópica na região da dor faz com que ele aja com mais rapidez e eficiência, proporcionando um alívio mais duradouro e eficaz. No entanto, se você estiver tomando medicamentos prescritos, é importante consultar um médico antes de usar o AlívioMais, para evitar possíveis interações medicamentosas.